Perguntas frequentes

1 – É seguro comprar na Carmelina?
Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada. Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

2 – Quais as formas de entrega disponíveis na loja?
Através de contratação dos serviços dos correios, disponibilizamos na loja duas opções de entrega, sendo PAC e SEDEX (dependendo do CEP de destino). Além disso, temos a entrega local para quem for de Bauru, efetuada por meio de motoqueiro.

3 – Qual o prazo de despacho da minha mercadoria?
Se você efetuou uma compra por boleto, o prazo é de 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Nas compras feitas por cartão de crédito, o prazo do despacho é de 2 dias úteis para compras de segunda à sexta e de 3 dias úteis para compras feitas no final de semana.
Não se preocupe, sempre tentaremos enviar sua compra o mais rápido possível!

4 – Qual o custo do frete e o prazo de entrega?
O frete é calculado automaticamente através de integração com o sistema dos Correios. Para realizar o cálculo o sistema considera os seguintes dados: Peso dos produtos com embalagem; CEP de destino; Forma de entrega (PAC, SEDEX); Para calcular seu frete, ao estar selecionando a peça desejada, haverá um campo para você digitar o CEP e o calculo é feito automaticamente.

5 – Recebi um produto com defeito, como devo proceder?
Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade, onde são verificados os detalhes e as características principais das peças, como costura, acabamento, botões e tecido. Ainda assim, caso receba um produto com avaria, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail sac@carmelina.com.br ou  do fone 14 3243-3243. Ao receber seu contato, vamos dar as orientações sobre o procedimento de envio da peça de volta para nossa loja. Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por nova inspeção e caso seja confirmada a avaria, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.